Parceiria

Só aceitaremos parceria com blogs que tiverem mais de 3 meses ativos e com posts frequentes, e que nos enviem visitas, estamos tendo gente que pede parcerias e nem 1 visita manda, nos mandamos visitas para todos os nosso parceiros e não temos retribuição, podem achar isso estupidez, mas cansamos de aceitar toda e qualquer parceria e quando vamos dar uma pesquisada nos parceiros encontramos blogs fora do ar, sem sequer nos dar satisfação para que venhamos retirar link ou o banner. Então, resolvemos aplicar esse modificação para evitar frustrações para os nossos visitantes que clicam em um link e ao invés de visitar um blog interessante acaba se deparando com um blog que não é atualizado há mais de 1 mês ou então nem está mais no ar.



FAZENDO A PARCERIA:

Primeiro Adicione meu banner em seu blog/site. Se pedir parceria de banner, seu banner será adc "parceiros" e então ficara la por 20 dias e ficará em seu lugar conforme o numero de visitas que me enviar. Serão Colocados 15 parceiros com banner apenas. TODOS banners serão de 130 x 70. O restante serão parceiros de link.

ANTES DE PEDIR PARA FAZER PARCERIA POR FAVOR LEIAM AS NOSSAS CONDIÇÕES, NAO CUSTA NADA !!!


PARCEIROS LINK:

Os parceiros que solicitarem de link e os outros parceiros que não enviarem o numero suficiente de visitas para ficar como parceiros/banner ficarão em parceiros link. Serão colocados de 20 a 25 links.

AGRADECEMOS











Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

  ©Copyright © 2009 SpiritMoviez | Totalmente Desenvolvido e Criado SEM PLÁGIO | SpiritMoviez.